O negócio de compra e venda de ouro e prata tem crescido nos últimos tempos, fruto em parte da situação económica do País e à crise que se tem vindo a agravar. Uma das alternativas a que os Portugueses se têm agarrado, em alturas de necessidade, é a venda de objetos de ouro ou prata que têm em casa para fazer face a situações menos agradáveis e em momentos de alguma emergência financeira. “Vão-se os anéis, ficam os dedos” diz o ditado, já tão antigo quanto as peças que se vendem, algumas com centenas de anos e que fazem parte da história do país. Melhores dias virão, dizem outros com uma atitude de esperança, típica de um povo habituado a sacrifícios e a árdua labuta.Vender Ouro a dinheiro

Do grande número de lojas que surgiu nestes últimos tempos, destaca-se uma, que tenta merecer a confiança e negociar numa perspetiva de honestidade e transparência que nem todas conseguem.

É em Entrecampos, na Rua de Entrecampos, 55B em Lisboa e fica ao lado da Segurança Social (C. Nac. de Pensões). Pela sua centralidade, facilidade de estacionamento e acesso facilitado por uma rede de transportes públicos que vão desde o metropolitano (linha amarela) aos combóios da CP e fertagus, passando pelos autocarros da Carris, Ribatejana, Táxis e outros, tudo contribui para o sucesso desta unidade franchisada da prestigiada rede da Ourinvest. Aqui se compra ouro e prata, mas não só. Também, como casa de investimentos, se fornecem barras de ouro com os mais variados pesos para aqueles que veem no ouro uma oportunidade de investimento e valorização ímpar no momento de crise internacional que se vive.

Se vive ou trabalha em Lisboa e quer vender as suas peças de ouro ou prata, ou pretende investir em ouro (barras ou moedas), não perca a oportunidade de visitar a Ourinvest em Entrecampos.

Vender com confiança Ouro, Prata e Jóias!

Hoje, cada vez mais, é necessário cumprirem-se regras que protejam o consumidor e defendam o mercado, de infratores. A não verificação destas normas de conduta, legais e éticas, distorcem o mercado e criam potenciais conflitos de interesse que, a verificarem-se, podem conduzir a graves prejuízos. Verifique sempre se o estabelecimento onde decide vender o seu ouro, cumpre essas normas, a fim de evitar possíveis dissabores, sempre desagradáveis. Opte sempre por estabelecimentos legalmente autorizados e com tradição no mercado que lhe permitam essa confiança.

A Ourinvest é uma rede nacional com mais de 150 de lojas. Segurança, tradição e confiança, é o nosso lema.

Em Lisboa, em Entrecampos, dispõe de uma loja Ourinvest onde pode transacionar o seu ouro ou prata usados ou investir em barras de ouro com toda a confiança. Fica na Rua de Entrecampos, 55-B. Ao lado da Segurança Social.